E hoje, assim de repente, quis o que eu nunca quis antes. Desejei realizar coisas que nunca pensei realizar! Talvez sim, antes tenha pensado, mas hoje materializei minha vontade oculta, pequena, que antes só existia como um pontinho.
O problema não é realizar, mas o meio utilizado para atingir tal feito.
Esterei investindo no correto? Vale a pena apostar todas minha fichas agora?
Na verdade, a questão toda é se tal feito merece que todas minhas fichas sejam apostadas nele.
Não pensem que o amor é cego... vejo tudo muito claramente, todos os defeitos, as falhas, os prós e os contras... assim bem clarinho, mas quando o amor é assim de grande, decidimos sempre tentar mais, sempre dar mais uma chance.
Não há na verdade, opção. Enquanto houver amor, haverá esperança. Tenho dito!
Mesmo quando, na verdade, recenhocemos que a maior probabilidade é de que nada dê certo...
Tudo tão tenso... e tão intenso!
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)