Quero o que todo mundo quer, independência!
Ter meu canto, ter meu amor, ter meu dinheiro, ter meu tempo. Ser dono do mim, dos meus pensamentos e do meu querer.
Quero um trabalho bom, que me ocupe o dia, e que me faça feliz! Isso na minha profissão, graças a Deus não será difícil.
Quero uma vida tranquila, com amigos ao meu lado, um amor no meu abraço.
Um Gran Danês chamado Pequeno, um gato chamado Félix.
Uma casa amarela de janelas brancas, com varandas cheias de plantas.
Crianças rindo pelos cantos, televisão ligada no jornal, amor contando as novidades do dia!
Quero domingo na casa da vó, com primos brigando pelos brinquedos e tios contando piadas sem graça.
Quero eu, quero você, tudo junto, misturado e bem apertado, que é pra não ter o risco de soltar! Comendo macarrão no sofá!
Viu, como meu querer é simples????
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário