segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sumir!

Uma coisa da qual me esqueci... as vezes eu quero sumir, mas o que eu queria mesmo é que junto comigo desaparecessem todos meus problemas e inquietações.
Assim de fácil... PLIM! SUMI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário